Como funciona a contratação do serviço DIA A DIA Lavanderia?
Diferente das lavanderias tradicionais, a contratação é feita com a assinatura de um plano mensal. Existem vários pacotes para sua escolha. Você pode escolher o pacote que melhor atende a sua necessidade ou até mesmo criar um plano sob medida.
Após seu cadastro no site, entraremos em contato para colher mais informações sobre suas necessidades e confirmar dia da coleta. Você receberá um e-mail sobre os procedimentos e no dia combinando você receberá o seu Kit Ecológico.
Quais os pacotes disponíveis para contratação e quais os valores de cada um?
Acesse o link abaixo e veja qual plano melhor atende as suas necessidades.
A retirada e a entrega são grátis?
Sim, isso é feito gratuitamente 1 vez por semana no dia previamente combinado.
Caso a bolsa de envio não esteja disponível no dia e local combinados, uma coleta extra poderá ser contratada. Neste caso o novo delivery ser cobrado a parte do plano no mês seguinte.
E como eu pago pelo serviço?
Você recebe de volta seu rol confirmando as quantidades semanalmente enviadas. No fim do mês é enviado para seu e-mail um extrato descrevendo os envios e um boleto para pagamento bancário.
Você também pode consultar seu extrato on-line na área do cliente, por meio de identificação e senha.
Você deve manter suas informações atualizadas e salvar entre seus contatos o email financeiro@lavanderiadiaadia.com.br .
Posso cancelar a minha assinatura quando quiser, sem penalidade?
Sim, é possível fazer isso a qualquer momento, pois não há taxas de cancelamento. Você apenas pagará pelo mês em que usou e por eventuais peças extras e especiais que nos enviou.
O que acontece se eu exceder o limite do meu plano?
Não há problema algum em exceder o limite do seu plano. As peças adicionais serão cobradas, proporcionalmente ao mesmo valor de seu plano. Caso haja alguma peça especial (não incluídas nos plano) ela será cobrada conforme os preços constantes do site
A cobrança sempre ocorrerá no mês subsequente.
E seu eu não enviar o total de peças mínimas do meu plano?
Nossos planos preveem uma quantidade mínima de peças mensais e devem ser enviadas dentro do mês (dia 1º ao dia 31), não sendo acumuladas para os períodos seguintes.
Você pode acumular peças de um mês para outro apenas nos períodos de ausência (férias ou viagem) desde que devidamente informado com antecedência mínima de 1 semana, para o e-mail: sac@lavanderiadiaadia.com.br
Gostaria de ter apenas algumas das minhas camisas dobradas e outras nos cabides. Como faço?
No rol que acompanhará as peças enviadas, você deve marcar no campo específico quais peças serão devolvidas no cabide e nos enviar a quantidade de cabides necessária. Caso necessite, emprestamos cabides utilizados na Dia a Dia.
Caso seja feriado no dia da entrega, quando serei atendido?
Em geral, se o dia de retirada e entrega for feriado, faremos isso na próxima data de visita. Caso tenha alguma urgência, entre em contato com sac@lavanderiadiaadia.com.br que programamos a retirada ou entrega extra na data que for mais conveniente para você.
Como faço para alterar ou atualizar os meus dados de pagamento?
É só enviar e-mail para financeiro@diaadialavanderia.com.br.
É muito importante manter estes dados atualizados para evitar atrasos e ocorrer em juros desnecessários.
Qual o horário de atendimento?
Atendemos de segunda a sexta das 7h às 17h.
Para mais informações entre em contato com: sac@lavanderiadiaadia.com.br ou 99833-1402
Que tipo de produto é utilizado na limpeza das roupas?
Usamos produtos e tecnologia profissionais de alta qualidade com três objetivos: deixar a sua roupa limpa, preservar a qualidade do tecido e reduzir o impacto no meio ambiente. Fazemos a desodorização e o tratamento de manchas com uso de produtos de linha profissional e com qualidade testada. Nossos produtos são HIPOALEGÊNICOS de acordo com as recomendações da área da saúde e indicação dos fornecedores.
Usei outra lavanderia que perdeu uma roupa minha. O que a Dia a DIA faz para evitar isso?
Conferimos todas as peças individualmente por meio de um método exclusivo. Dessa forma, evitamos ao máximo qualquer extravio de peças. E para que essa segurança acompanhe a sua roupa também na retirada e na entrega, as sacolas e capas são identificadas com seu código e nome.
Utilizei o serviço e uma das peças voltou danificada. O que devo fazer?
Lamentamos muito o ocorrido. Entre imediatamente em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para sanarmos o problema.
email sac@lavanderiadiaadia.com.br
Caso não seja possível efetuaremos o reembolso de sua peça conforme nosso Termos de Uso